Filiais britânicas das gigantes dos smartphones trocam farpas e acusações na rede social.
Quando se pensa em provocações e troca de acusações nas redes sociais, a
imagem que normalmente nos vem à mente é a eterna ladainha dos fanboys,
defendendo suas marcas com unhas e dentes. No entanto, as filiais britânicas da
HTC, Samsung e LG resolveram usar o Twitter para mostrar aos fãs como é que se
faz.
A discussão começou na comemoração da premiação como “fone mais quente
de 2013” no Mobile Awards deste ano feita em um post na conta da HTC UK, ao
final do qual ela acrescentou um provocativo “ouch @SamsungMobileUK”. A coreana
não deixou barato e respondeu que estava com os braços cheios com os outros
prêmios recebidos na noite e que podiam ficar com aquele troféu.
Insistindo na birra, a HTC acusou a rival de ter pago estudantes para
escrever revisões falsas sobre as empresas concorrentes. A LG UK não resistiu à
discussão e interveio postando uma imagem em que utiliza o bordão de uma
personalidade britânica de anúncios de seguro, Michael Winner, aconselhando que
“se acalmem, queridos, é apenas um telefone”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário